![]() |
| Poesias De Tito |
|
Recem-Chegado
![]()
|
Poema Te Encontrei
Sempre soube que te amava Até antes do encontro Toda noite eu sonhava E acordava meio tonto Sentia-me apaixonado Sem saber a sua existência Acordava descontrolado Fechado e sem paciência Será que estou ficando louco? Sentimento sem saber Pensava mais um pouco Esquecia sem perceber Demorei pra te encontrar Quando a vida não tinha mais sentido Sem querer fui te achar No inicio, meio tímido Será que te encontrei? No final, a despedida Um cafuné me despertou Uma presença perdida Acho que acabou O reencontro depois Tive certeza no beijo Era pra ser nós dois Montanha russa parou Não se ouvia nada Eu cheio de desejo E você toda acanhada Começou como?Eu não sei A vida tem sentido Por que agora Te encontrei. |
|||||||||||||
|
_________________ Quão bom e quao maravilhoso é q os irmãos vivam em uniãoo(bis)
Aperte a mão do seu irmão e dê um sorriso p/ elee Aperte a mão do seu irmão e cante essa canção ALELUIA! Quão bom..................... ![]() |
||||||||||||||
|
Recem-Chegado
![]()
|
Uma escolha, uma vida
pense bem no que faz existem atitudes que geram feridas e não se pode voltar atraz Uma folha cai e não volta a subir uma palavra é lançada e não volta porque já ouvir Se foi sem querer, não importa Pra desfazer, talvez possa Só o tempo pode fazer ou talvez nada consiga por isso antes de acontecer pare, pense e prossiga Isso serve pra tudo sempre antes de agir não faça sem estudo Quem é sábio, fica atento quem é tolo, só tormento |
|||||||||||||
|
_________________ Quão bom e quao maravilhoso é q os irmãos vivam em uniãoo(bis)
Aperte a mão do seu irmão e dê um sorriso p/ elee Aperte a mão do seu irmão e cante essa canção ALELUIA! Quão bom..................... ![]() |
||||||||||||||
|
Amigo
![]()
|
Tornou-se poeta ?
Gostei muito da segunda poesia... Realmente é importante tomar boas decisões ou seja seguir a vontade de Deus. |
|||||||||||||
|
_________________ Links Úteis Tutorial - Regras - Vote no Amigos |
||||||||||||||
|
Recem-Chegado
![]()
|
Que nda....estou longe...rsrsrsrs
Com certeza é muito importante tomar decisões em Deus. |
|||||||||||||
|
||||||||||||||
|
Amigo
![]()
|
Acho que pode ir la ... estamos a espera das próximas.
|
|||||||||||||
|
_________________ Links Úteis Tutorial - Regras - Vote no Amigos |
||||||||||||||
| Poesias De Tito |
|
||
|