![]() |
| Devocionais Diários |
|
Recem-Chegado
![]()
|
Neste tópico esterei postando devocionais que recebo diariamente do site Iluminalma do autor Phil Ware!
![]() ![]() |
|||||||||||||
|
_________________ Filipenses 1:6 - "Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;" |
||||||||||||||
|
Recem-Chegado
![]()
|
Quinta-feira, 8 de Abril, 2010
VERSÍCULO: Porque, se nós, quando inimigos, fomos reconciliados com Deus mediante a morte do seu Filho, muito mais, estando já reconciliados, seremos salvos pela sua vida. -- Romanos 5:10 PENSAMENTO: Jesus não morreu apenas pelos meus pecados; Ele vive para mim. De fato, Ele está à destra de Deus afirmando que sou dele (veja 1 João 2:1-2). Se Ele estava disposto a morrer para me salvar, o que ele reteria agora que vive vitorioso sobre a morte? ORAÇÃO: Santo Pai, te agradeço por Jesus que está ao seu lado e sabe o que está no meu coração, conhece meus desafios e meu mundo. Te agradeço por seu cuidado constante e sua proteção nas minhas dificuldades e vitórias. Por favor, faça a sua presença conhecida mais claramente hoje do que antes, enquanto procuro te servir em devoção total. No nome de Jesus eu oro. Amém. Iluminalma |
|||||||||||||
|
_________________ Filipenses 1:6 - "Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;" |
||||||||||||||
|
Recem-Chegado
![]()
|
Sexta-feira, 9 de Abril, 2010
VERSÍCULO: Ele, que é o resplendor da glória e a expressão exata do seu Ser, sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, depois de ter feito a purificação dos pecados, assentou-se à direita da Majestade, nas alturas. -- Hebreus 1:3 PENSAMENTO: Jesus era Deus conosco. Sem imitação ou clone, Ele era Deus conosco. Até hoje, Ele sustém toda a criação com a Sua palavra - não é a "Mãe Natureza". Mas agora Deus-conosco pagou por nossos pecados e não é apenas Deus-conosco, como também é Deus para nós, ao lado do Pai. ORAÇÃO: Precioso Senhor, assim como tantas vezes no passado, leva estas palavras humanas humildes ao Pai como meu amigo e irmão. Obrigado por seu sacrifício pelos meus pecados. Obrigado por sua presença sustentadora no nosso universo. Obrigado por sua intercessão diária. Obrigado por ser Deus-comigo ao lado do Pai. Ao glorioso, majestoso e santo Deus, que mandou Jesus como Salvador, seja a glória, a honra e a adoração para sempre. Amém. Iluminalma |
|||||||||||||
|
||||||||||||||
| Devocionais Diários |
|
||
|